Devoluções, Cancelamentos, Trocas e Reembolsos

Cancelamento

Você pode cancelar um pedido com no máximo 24h depois de efetuar o pagamento. Pois depois que inicia-se a produção, não é mais possível cancelar.

Mudança do Produto Depois da Compra

Infelizmente não é possível mudar a estampa de qualquer produto, depois da compra efetuada. Mas se precisar mudar o tamanho e cor é possível sim. É só entrar em contato com nosso atendimento via 7 ou E-mail [email protected]

Devoluções

Em caso de produto danificado ou com erro de fabricação comprovada, você será restituído. Procure-nos para resolver tais questões, pode ser por WhatsApp ou Email.

O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:

Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:

  • Itens personalizados feitos sob demanda.
  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

FAQ

Dúvidas Frequentes

Todos os nossos pedidos são produzidos sob demanda, leva até 4 dias para produção.

Todos os nossos pedidos são postados em até 1 dia útil após a produção. Pode levar de 7 a 12 dias para entrega.

Todos os pedidos são rastreáveis, você irá receber a notificação com o código e site da transportadora pelo e-mail.

Bandeiras, bonés e alguns acessórios, são fabricados por fornecedores diferentes. Mas não se preocupe, todos os nossos pedidos têm rastreio.

Pode sim, no prazo máximo de 24h após a compra. Pois depois que o produto vai para a fábrica não será possível cancelar.

Você pode mudar a cor e tamanho do seu pedido, no prazo máximo de 24h após a compra.

Infelizmente não é possível mudara estampa do pedido depois da compra efetuada. Pode pedir para cancelar a compra e trocar pela nova estampa, dentro de 24h após a compra, que iremos realizar um novo pedido.

Dado que nossos produtos são fabricados sob encomenda, não dispomos de um estoque para realização de trocas. Se a camisa não corresponder as especificações do site, enviamos uma nova sem custo adicional ao cliente.

De modo a perceber se o lapso se encontra do lado do fornecedor, tendo, por esse motivo, recebido um artigo incorreto ou com defeito, é necessário que seja enviado para o nosso e-mail: [email protected]

- Uma foto da camiseta, capturada numa superfície lisa, com uma régua ou fita métrica mostrando as medidas ao longo do peito (veja a imagem abaixo);

- Uma foto legível da etiqueta.

Constatado o defeito, enviaremos outro produto, sem custo.

Aceitamos pagamento via Pix, cartão de crédito e via criptomoeda.

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